As aulas de música contribuem para o desenvolvimento psicomotor, sócio afetivo, cognitivo, emocional e linguístico de crianças e adulto, além de favorecer uma significativa melhora na autoestima, socialização, comportamento, disciplina, concentração e atenção.
A música em sala de aula ainda proporciona aos estudantes: O desenvolvimento da habilidade de observação, compreensão e descrição; O desenvolvimento da reflexão e do pensamento crítico; A descoberta de habilidades antes desconhecidas ou pouco evidentes, por conta do manuseio de diversos instrumentos musicais.

Modalidade Dias da Semana Horário Professor Local Faixa Etária
BATERIA SEGUNDA A SEXTA A COMBINAR RENATO SALA DE MÚSICA A PARTIR DE 10 ANOS
RITMOS APLICÁVEIS SEGUNDA A SEXTA A COMBINAR RENATO SALA DE MÚSICA A PARTIR DE 10 ANOS
VIOLÃO SEGUNDA A SEXTA A COMBINAR RENATO SALA DE MÚSICA A PARTIR DE 10 ANOS
PERCUSSÃO SEGUNDA A SEXTA A COMBINAR RENATO SALA DE MÚSICA A PARTIR DE 10 ANOS
INICIAÇÃO MUSICAL SEGUNDA A SEXTA A COMBINAR RENATO SALA DE MÚSICA A PARTIR DE 7 ANOS

ATIVIDADE PARA ASSOCIADOS** E NÃO ASSOCIADOS*.
Consultar mais informações, disponibilidade de vagas e valores* no Dep. de Cultural (11) 98637-0267