Ao associar-se ao clube Helvetia você terá a sua disposição espaços pensados para o seu lazer e da sua família, com a estrutura e a segurança que você merece, além de acesso a atividades esportivas que vão melhorar a sua qualidade de vida. Você fará parte da família Helvetia e poderá desfrutar momentos inesquecíveis em um oásis em meio a cidade de São Paulo.

PLANO FAMILIAR

Jóia à vista: R$ 25.000,00

(casal c/ filhos até completar 25 anos)
Mensalidade de 2024 - R$ 919,85 + R$ 128,78 para cada filho acima de 14 anos
*jóia social pode ser parcelada em até 10x com acréscimos de juros (consultar valores)

PLANO INDIVIDUAL

Jóia à vista: R$ 17.500,00

Mensalidade de 2024 - R$643,90

DOCUMENTOS
NECESSÁRIOS PARA
ASSOCIAÇÃO

– 01 foto 3x4 de cada membro da família;

– Atestado de antecedentes do casal;

– Atestado médico (declaração médica de que não é portador de moléstia infectocontagiosa);

– Xerox do RG, CPF, Certidão de casamento ou declaração de união estável, Certidão de nascimento do(s) filho(s);

– Comprovante de residência;

– Atestado dematológico;