A yoga é uma prática milenar para equilibrar o corpo e a mente. A prática constante das posturas (ásanas), das técnicas respiratórias (pranayamas), da concentração e do relaxamento vai ajudar a diminuir o estresse e a ansiedade, tão comuns hoje em dia. O alongamento e o fortalecimento da musculatura e da coluna vertebral vai deixar o corpo mais flexível. Os órgãos e as vísceras são bastante beneficiados, ajudando no funcionamento deles. Vai acalmar o sistema nervoso, equilibrar o emocional e o psicológico, nos deixando mais tranquilos, calmos, controlados e focados. O ideal é fazer duas aulas por semana. Namaste!

Dias da Semana Horário Professor Local Faixa Etária
Segunda, Quarta e Sexta 07h30 ás 08h30 Célia Sala de Ginástica A partir de 16 anos

ATIVIDADE PARA ASSOCIADOS* E NÃO ASSOCIADOS*.
Consultar mais informações, disponibilidade de vagas e valores* no Dep. de Cultural (11) 98637-0267