1 - Como funciona para associar-se?
O Clube vende uma Joia Familiar ou Individual, ambas não podem ser vendidas ou transferidas, futuramente.

2 - Quantas pessoas podem ser incluídas na joia familiar?
Casal ou responsáveis com filhos (ilimitado) até 25 anos.

3 - O que está incluído nos planos?
utilização de todas as estruturas / dependências do clube, atividades esportivas e culturais de acordo com nossa grade de modalidades. *Exceto modalidades cobradas a parte

4 - Tem atividades para crianças?
Sim, temos atividades a partir de 4 anos de idade como: Judô, Ginástica artística, patinação artística, ballet, futsal e outros.

5 - Quais são as áreas sociais que o clube oferece?
Quiosques com churrasqueira, lanchonete, sauna, sala de jogos, salão de festas, brinquedoteca com monitor, entre outros.

6 - Quais as modalidades esportivas e sociais que o clube oferece?
Futsal, Tênis, Tênis Infantil, Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Vôlei, Handebol, Artes Marciais, Ginástica Artística, Patinação Artística, entre outros.

7 - Para praticar uma atividade física é necessário ser associado?
Não, algumas modalidades estão abertas para não associados, conforme grade de modalidades, disponibilizada no departamento esportivo..

8 - O estacionamento é pago?
Sim, somente para associados.

9 - O clube trabalha com Day Use?
O clube não trabalha com day use, o espaço é exclusivo para associados ou alunos.

10 - Como faço para conhecer o clube?
As visitas são monitoradas com horários marcados pela secretária geral. Telefone de contato: (11) 2275-6738 / (11) 998637-0267